Cris Pàz leu...

Cris Guerra agora é Pàz. Escritora mineira, autora best-seller de oito livros, já colaborou com diversas revistas, como Veja BH, Pais&Filhos e Vida Simples. Além de ser colunista da Radio BandNews, comanda o podcast "50 Crises", onde aborda a questão do etarismo.
Se você não conhece a Cris por conta do blog "Para Francisco", que deu origem ao seu primeiro livro publicado, certamente já esbarrou com o Hoje Vou Assim, com o qual ela foi a precursora do #lookdodia no Brasil.

Veja o que Cris escreveu a respeito de Posta-Restante:


"Existe uma chave de intimidade na leitura de um livro. No diálogo silencioso entre quem escreve e quem lê, há uma cumplicidade que outras linguagens parecem não alcançar. A plateia do livro é singular. O espetáculo acontece a portas fechadas e um segredo é confessado ali, na dança poética das palavras.


O livro de Mark torna mais intensa essa cumplicidade. Cada página abre um canal por onde posso ver — um divã, um quarto de hotel, uma cama? Noto a janela de onde vem a luz, sombras brincam de deixar listradas as certezas. A cada página aberta do livro permaneço ali, definitiva.


Entre memórias, sorrisos e sentimentos perdidos de suas origens, busco um lugar para sentar. Desfaço o nó do barbante puído que une as cartas daquela posta-restante. Datas importam pouco... as palavras estão ali e não tem volta: agora são minhas também."